SEMAN implanta novos pontos de coleta de materiais recicláveis na zona rural de Floriano e no Centro Administrativo

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN), iniciou neste mês de outubro o Projeto ReciclaFlo, com a  implantação de novas unidades de Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) em 5 escolas municipais da zona rural e no Centro Administrativo de Floriano. Agora, o município conta com 11 (onze) ecopontos destinados a coleta de recicláveis.

O objetivo é ampliar os locais de pontos de entrega, incentivando a comunidade escolar e a população florianense na separação dos materiais recicláveis. “Todos os materiais recolhidos serão destinados às cooperativas para o processo de reciclagem, contribuindo para o equilíbrio e a preservação ao meio ambiente”, disse Haila Oka, secretária de Meio Ambiente.

Confira os locais dos novos PEVs implantados:

• Escola Municipal Aldenira Nunes (Localidade L3);
• Escola Municipal Alexandre Nunes (Localidade Vereda Grande);
• Escola Municipal Benedito Rodrigues (Localidade Tabuleiro do Mato);
• Escola Municipal Novo Papa Pombo (Localidade Papa Pombo);
• Escola Municipal Maria Zuleide Osório ( Localidade Amolar);
• Centro Administrativo de Floriano - Centro.

Confira os locais da zona urbana:

- Escola Municipal Antônio Nivaldo (Campo Velho);
- ⁠Escola Municipal Dorinha Carvalho (Sambaíba Velha);
- ⁠Escola Municipal Getúlio Vargas (Catumbi);
- ⁠Escola Municipal Padre Pedro Oliveira (Santa Rita);
- ⁠Creche Municipal Eduardo Neiva (Conjunto Pedro Simplício).