Antônio Reis recebe a visita cordial de vereadores da base

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, recebeu a visita cordial e de boas-vindas, dos vereadores da base aliada ao governo. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, além dos vereadores Erisvaldo Borges, Ancelmo Jorge, David Oka, Dessim Almeida, professor Miguel e  professor Magno Weverson.

A visita teve como objetivo manter as boas relações entre os poderes Legislativo e Executivo, estreitando os laços, apresentando demandas da população e discutindo interesses em prol da cidade. Na oportunidade, o secretário de Governo, Marcony Alisson, apresentou uma relação de projetos em prol do município, como o avançar cidades, e da obra no mercado público central.

Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Vereadores reafirmou o apoio ao prefeito de Floriano. "Reafirmamos a parceria entre os poderes legislativo e executivo, pois acreditamos que juntos, trabalhando de forma harmoniosa, podemos aprovar projetos importantes para nossa Floriano", disse.

De acordo com o prefeito, a expectativa é que a relação com a Câmara de Vereadores seja “sempre muito boa, de ajuda mútua, responsabilidade e atenção com a cidade de Floriano”, declarou o prefeito.