Saúde de Floriano substitui 19 colchões no CAPS AD III

Na manhã desta segunda-feira (07), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de 19 colchões com capa impermeável ao CAPS AD III. Esses objetos são essenciais em um estabelecimento como o CAPS AD III, que funciona 24 horas, e recebe usuários em diversos horários. Os novos colchões darão mais qualidade de vida a essas pessoas e aos profissionais que trabalham no local.
"Identificamos essa situação no CAPS AD III e acionamos a

Diretoria de Patrimônio para resolver essa problemática, pois o local funciona 24 horas. Essa substituição dos colchões vai melhorar bastante a qualidade de vida dos usuários e profissionais. Estamos melhorando as condições da rede de atenção psicossocial aos poucos. Nos últimos meses já solicitamos a melhoria da alimentação e garantimos a dispensação da medicação controlada, além disso realizamos outras intervenções pontuais. A saúde mental é uma área que merece atenção e prioridade da gestão", disse Caroline Reis, secretária de Saúde de Floriano.