Infraestrurura: Prefeitura de Floriano realiza obras de recuperação em 15 ruas da cidade

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando obras de recuperação (tapa-buracos), com serviços de pavimentação poliédrica e massa asfáltica. Na última quinzena do mês de abril, foram alcançadas 19 (dezenove) ruas do município.

As ruas beneficiadas com recuperação de calçamento, sarjetas e meio fio foram: Rua Castro Alves (Caixa D’água); Avenida Dr. José Ribamar Pacheco (trechos dos bairros Catumbi e Cancela); Rua Fernando Drumond (Centro); Rua Francisca de Sousa Lima (Alto da Cruz); Rua Newton Barjonas (Pau Ferrado); Rua São José (Sambaíba Nova); Rua Roberto Tilotison (Pedro Simplício); Marinho de Queiroz (Manguinha); Rua José Leão (Sambaíba Nova); Afonso Nogueira (Irapuã I); Genésia Rosado (Conjunto Pedro Simplício); Defala Attem (trechos do Centro e Irapua I); Rua da Independência (Catumbi); Avenida Eurípedes de Aguiar (Irapuã I) e Francisco Castro (Centro).

Outro serviço executado, foi o piçarramento das estradas que dão acesso às localidades Chapadinha e Sítio, zona rural do município. Segundo o coordenador do Departamento de Obras, Antonio Pereira, “Sr. Toinho”, “o serviço de recuperação das ruas da cidade é realizado de forma contínua, sempre que é identificado um trecho que necessite desse tipo de intervenção”, concluiu.